Quem você vê no espelho? Você é realmente satisfeito ?

Padrão

Quando eu me olho no espelho , logo eu penso ” credo to muito feia”, ”nossa como eu engordei” , ” Olha esse cabelo ”  Tem dias sim , que me acho bonita maravilhosa, creme do verão rs .

O que os outros custam a entender é que, nós realmente não nos vemos no espelho. Nós assistimos a uma versão mil vezes piorada do que somos. E isso é inconsciente. Eu não conheci até hoje alguém 100% satisfeito com o próprio corpo .

76224_363766497047555_899817944_n

No meu caso , eu sou completamente bipolar com meu corpo , as vezes eu gosto dele , me sinto bem gordinha , mais tem dias que eu me odeio tanto , e queria ser magrela .  Logicamente a gente tem que cuidar da saúde , tá ser gordinha nao é tão cruel assim , mais a saude em primeiro lugar né !!!

Mais um conselho , ame seu corpo , ame suas estrias e celulite !!! Se ame .

Deixe um comentário

