Garimpo .

Padrão

Oii , Hoje Fui pesquisar Preços de roupas que Valem a pena Comprar , escolhi duas Lojas que eu adoro , e tem preços muito bom , Riachuello e Renner . Ae vão umas fotinhas de algumas peças que achei interessante , Logico que tinhas Váaaarias opção , Mais gostei mais dessas :

Renner –

Camiseta xadrez Renner por 49,99 preço bacana para uma peça confortável e linda

Riachuello –Esse casaquinho de Onça ( que eu amei de paixão ) Sai por 59,99 regatinha Básica 19,00 .

 

 

Já essa Blusa com Paetês sai por 39,90 ela tem um Brilho maravilhoso , nao da pra mostrar na foto , mais pessoalmente é lindo , vale muito a pena .

 

 

Esse Vestido Era o Ultimo e nao tinha meu Numero , é lindissimo , ele tem umas rosas atras que dá um charme no vestido . Por 59,00

 

E essa Graça de anel , Logico que Garanti o meu , Estou apaixonada por ele *-*

Espero que Gostem 🙂

Deixe um comentário

