Entrevista – Carol Viúdes

Padrão

Entrevistinha de Hoje com a Ruiva Dona do Blog – http://theheadbangirl.blogspot.com/ Carol Viúdes

UM LUGAR  : Sei lá… Qualquer lugar que possa ser definido como campo…

Um perfume : eau de toilette laloa, ooou amó chamego 

Must Have de beleza : Sei la … Batons .

Make favorita :  Olhos esfumados + Batom vermelho .

Look pro dia :  sapatilha, short, camiseta de banda .

Look pra noite : Saia de cós alto , Camiseta de banda Cortada , jaqueta porque sou muito frienta e salto alto .

Marcas preferidas:  Não  tenho roupa de marca além de uma calça da colcci ,mas como desejo são as da cavalera… ou as da coca cola .

Uma Dica para Blogueiras Novas : Ah, eu também sou nova… Mas eu acho que quanto mais pessoas (de confiança) num blog melhor, assim é mais gente pra divulgar, mais coisas pra serem postadas… E ideias diferentes fazendo com que o blog agrade diferentes tipos de pessoas… Também é importante gostar do que posta, não adianta postar sobre coisas que não conhece… e tal.

Uma Frase :  Eu sempre levei um lema “Agir e acreditar”, acho que fazendo essas duas coisas trabalharem juntas as coisas funcionam mesmo parecendo impossíveiss . 

Deixe um comentário

